Bem cá estou eu de volta, com uma história no mínimo caricata mas, verdadeira.
Como é possível alguém entrar em terreno que não lhe pertence, assaltar a casa de alguém que desconhece e ainda receber uma pensão por parte do dono da casa que assaltou, ou tentou.
Como é possível tu quereres defender o que é teu não matando ninguém, mas apenas dando uma lição e ainda seres condenado a pagar uma pensão a quem te assaltou a casa.
É tão simples quanto isto, vocês estão em casa descansados e alguém entra em vossa casa para a assaltar vocês para a defender, apesar de ser com exagero, dão um tiro na perna do assaltante que posteriormente tem de a amputar, vão a tribunal e qual não é o espanto que o sr. Juiz os pune com o pagamento de uma pensão ao assaltante para o resto da vida dele, e o assaltante alguém se esqueceu que ele estava a invadir propriedade privada, que estava a roubar aquilo para o qual outros trabalharam, e ainda obrigam essa pessoa a trabalhar mais para pagar essa pensão a quem os roubou. E se roubarmos os senhores deputados e os seus seguranças nos derem um tratamento parecido, será que também temos direito a uma pensão é que se tivermos vou começar a pensar seriamente em assaltar umas quantas casas para viver à “pala” de quem tanto nos rouba, já dizia o ditado “Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão…” agora podemos acrescentar “… e uma pensão”.
Despeço-me assim e tentarei voltar o mais rápido possível.
Sem comentários:
Enviar um comentário